Operando Bien - colaboração

Se desejar - hoje ou no futuro... - você pode retribuir, ou colaborar para o desenvolvimento e sustentabilidade do Operando Bien, por uma das formas abaixo:

Divulgando o que você achou de bom aqui.
Comentando os artigos, agregando opinião, conhecimento ou perguntas: através do link no fim de cada artigo ou por e-mail.
Sendo um patrocinador ou anunciante do site: entre em contato via e-mail.
Em dinheiro  < clique aqui p/ instruções.
Participando com sua opinião, crítica, recomendação, sugestão, solicitação, parceria, proposta.
Traduzindo artigos p/ outras línguas; entre em contato via e-mail.
Divulgando o site para os amigos.

Muito obrigado,
Charbel Atalla Antonio

contato


"Ainda é cedo"... mas se você já vai mesmo... > sair do Operando Bien

13 comentários:

Anônimo disse...

recebi uma proposta para passar de vendedora para relações publicas de alguns estados e tinhamos outra RP que cuidava de SP e SUl do pais os demais estados eram minhas regiões.
fiz 3 viagens para estados diferentes para conhecer e verificar qual necessidade de nossos clientes, e estas visitas não foram produtivas a ponta de eu trazer pedidos/ vendas para minha empresa.
quase fui demitida.
sinto falta de orientação e de informações sobre o que realmente uma RP deva fazer.
ja conversei com o Rh da empresa, e falei de todas minhas duvidas e por ultimo salario, pois assumi agora todo o Brasil ja que a outra RP saiu, uso meu carro, telefone e tenho gastos maiores pois qdo vendedora eu tinha um local fixo de venda, e acabo ganhando a mesma coisa que as vendedoras fixas.
marcamos de fazer uma reunião com o diretor que me deu esta oportunidade, pois é ele quem mais cobra as metas.
mas ate agora nada, devo eu mesma pedir esta reunião, ja que com todas as pessoas envolvidas nada foi resolvido.
afinal uso meu carro e todos os gastos ate agora são meus, não tenho ferramentas de trabalho e nem uma gerente capaz de me orientar. preciso de uma ajuda e urgente antes que eu seja demitida da empresa onde cada vez mais busco me aperfeiçoar para melhor atender nossos clientes.
fico no aguardo.
Rosa =D

Charbel Atalla Antonio disse...

Rosa
O foco do seu "processo" é uma "negociação". O principal nessa situação é você saber quais as "suas condições, mínimas aceitáveis". Não deixe de ler "Políticas na Empresa..." e, p/ uma opinião mais personalizada, me contate.

Anônimo disse...

EU ACRESCENTEI ALGUMAS COLUNAS QUE ACHEI NECESSÁRIO PARA A PLANILHA FICAR MAIS COMPLETA, COMO FAMILIA DO PRODUTO, ULTIMO PREÇO PAGO E FORNECEDOR E AGRADEÇO PELA MESMA PORQUE É MUITO BOA. MARCELO.


Kardexcel OpB 1.0
CONTROLE DE ESTOQUE
set/08
ITEM
CÓD. FAMÍLIA DESCRIÇÃO $ FORN UM MÍN. MÁX. SALDO ANTERIOR

z z z z z z
00001 TINTAS GALÃO VERDE MÁQUINA R 6011 UN 5 25 25.00
00002 TINTAS GALÃO AZUL MARTELADO UN 2 5 3.00

Anônimo disse...

Na parte de CONTRATO recomendo colocar o PREÇO e na parte de Rescição A MULTA. O foro para discussao tb e´ importante para pequenas empresas que podem ter problemas de custos. Notar que pela lei do consumidor o FORO é O SEU DOMICILIO e vejo muitas empresas pequenas de COMERCIO ELETRONICO com esse tipo de reclamacao. Att, Marcelo Ribeiro / mribeiro.idea@uol.com.br

Charbel Atalla Antonio disse...

Olá Marcelo Ribeiro: Muito obrigado pela sua colaboração. Suas observações e sugestões foram analizadas, aceitas e incorporadas ao artigo sobre Contratos. Segue para você, por e-mail, uma cópia das versões "antes" e "depois" da sua colaboração. Fique sempre à vontade para contatar. Abraço.

Anônimo disse...

Adorei o site , e gostaria de saber se não tem como fazer um cadstro de usuários para debates e trtoca de informações online ???? muito obrigado e PARABÉNS pelo site ........

Liége Fernandes disse...

Parabéns! Tudo que li até agora é muito bom. Coloquei no meu "Favoritos".

Liége Fernandes
lfernandesreis@hotmail.com

Unknown disse...

Caríssimo primo!!
Que prazer reencontrá-los!!
O blog está fazendo gerando muitos comentários na família!! inclusive o pessoal de BH!

Parabeéns!!
Abraços!!
Alice / Santos SP

Anônimo disse...

Parabéns ANTONIO
por compartilhar conteúdo de valor para as pessoas e o mundo corporativo agregando de fato valor às companhias de classe mundial...
Ao seu dispor tb
Eudio Braz do Amaral.

Anônimo disse...

Parabéns ANTONIO
por compartilhar conteúdo de valor para as pessoas e o mundo corporativo agregando de fato valor às companhias de classe mundial...
Ao seu dispor tb
Eudio Braz do Amaral.

Farofa disse...

PARABÉNS PELO BLOG.

Achei muita coisa boa nesse blog já está nos favoritos e vou divulga-lo pra ajudar a continuar ainda melhor.

Att. Leonardo Souza.
Brasília-DF

Anônimo disse...

Achei muita coisa boa nesse blog já está nos favoritos e vou divulgar sim pra ajudar a continuar ainda melhor.

Sérgio Oliveira disse...

Muito obrigado, melhor do que a explicação complicadíssima do meu professor.