Operando Bien - Autor-Responsável

Charbel Atalla Antonio
Engenheiro civil formado pela Escola Politécnica da USP em 1975. Vários cursos específicos, sobre assuntos diversos, e 3 anos de direito na FDSBC.
Mais de 20 anos de atuação e vivência nas áreas de engenharia, projetos, obras, operações, gestão, consultoria e treinamento.
Reside em Santo André - ABC Paulista - São Paulo - Brasil.

contato

Gostou do Operando Bien?
Se desejar, você pode retribuir ou colaborar.

e, se você for dar uma festa,
promover um evento, não importa o tamanho,
garanta seu sucesso com a
>>> Se você tiver perguntas ou quiser colaborar para o assunto com seu conhecimento e experiência, me mande um email ou publique aqui o seu comentário.

"Ainda é cedo"... mas se você já vai mesmo... > sair do Operando Bien

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens o site e rico em conhecimento,muito profissional com cunho voltado para todas as areas, mim ajudou muito ok.

att

jose wannilton

Anônimo disse...

Rapaz, ao longo da minha vida escolar, eu só tive um professor com tamanha didática. Pena que eu só tenha descoberto esta página hoje. Azar o meu
Jair Ropcha

Unknown disse...

não gostei e sim amei, sou fisioterapeuta pós graduada em ergonomia pela UFMG e eternamente apaixonda pelos vários assuntos, principalmente no que diz respeito a saúde dos trabalhadores desde hora do sono até o "sr.ZÉ" da sua autoria. Solicito em especial favor poder usar esta imagem para que possa abordar em umm curso de aprimoramento em fisioterapia do trabalho e suas interfaces com outros profissionais e ações em geral. O Sr. Está de parabens. Pessoas assim nos faz motivados a estudar sempre!!! OBRIGADA, Rosane

Francisco disse...

Parabens pois adorei a aula voces são verdadeiros professores.

Anônimo disse...

Parabens, adorei os artigos. Confirmei que apesar dos meus 53 anos e 4 faculdades, ainda tenho muito a aprender.

Att,

Custodio Santos

Anônimo disse...

muito obrigado e muito facil de aprender tudo muito claro obrigado

Cristina Cox disse...

Parabéns Blog muito útil.

Roberto Budke disse...

Parabéns pelas publicações! Muito uteis!