Como contribuir com o Operando Bien

Como contribuir em $:

Transferência ou depósito bancário para:

NOME: Charbel Atalla Antonio    CPF: 791061888-34
BANCO: Itaú (no. 341) – AGÊNCIA: 3784 – C/C: 28143-2

Para depósitos fora do Brasil: Código SWIFT = ITAUBRSP

VALOR: a seu critério, claro. US$ 1,00 / 5,00 / 10,00 ... – você decide. A cada US$ 100,00 recebidos, escreverei um artigo novo – dedicado ao autor da última maior contribuição.
Meu desejo, sonho, é que alguém me deposite – logo – um milhão de dólares, US$ 1.000.000,00 !... :)

obrigado,
Charbel Atalla Antonio
contato


>>> Se você tiver perguntas ou quiser colaborar para o assunto com seu conhecimento e experiência, me mande um email ou publique aqui o seu comentário por um dos links abaixo).

"Ainda é cedo"... mas se você já vai mesmo... > sair do Operando Bien

Um comentário:

Anônimo disse...

Querendo matar minha curiosidade sobre a Curva ABC, cheguei ao site Operando Bien. Confesso que fiquei pasma com o excelente conteúdo que possui. Tem resposta para tudo.
Sou aposentada por tempo de serviço. trabalhei numa multinacional e apesar de não ter uma formação acadêmica, tive convivências diretas com os diversos assuntos com contém aqui. Confesso que fiquei muito curiosa e pretendo fazer um curso superior. Me dou bem com assuntos ligados à administração, mas meu desejo é Letras, pois pretendo ser escritora e creio que para isso não tenha idade. Mas os assuntos aqui encontrados me fizeram repensar o mundo, a vida e continuidade de buscar o conhecimento.